ex_banner_2

Entenda a diferença entre o Liso e o Liso Máximo da ISZI

publicado em 29/10/2021

Apesar de ambas serem ideais para obter efeito liso impecável sem progressiva, há algumas diferenças entre elas. Conheça o que melhor te atende hoje e conte conosco para te ajudar sempre que houver dúvidas.

A Linha ISZI Lisos foi criada pensando em mulheres que querem um liso perfeito com naturalidade. Por isso, além de ser livre de químicas, oferece versatilidade.

Por meio dos ativos naturais silicone e amaranto, que recuperam, preservam e alinham o fio, todos os produtos dessa linha são eficientes no quesito efeito liso.

Mas qual a diferença entre o efeito liso e o efeito liso máximo?

Em ambos os kits, o finalizador spray é a cereja do bolo. É na hora de finalizar, após limpar, tratar e selar o cabelo, que você vai potencializar o resultado final.

Por isso, vá de efeito liso se você quer um cabelo extremamente alinhado e brilhoso, potencializado pela finalização com o Spray ISZI Liso, que junto à escova e chapinha te garante efeito de progressiva instantaneamente, sem a necessidade de modificar a estrutura natural do seu fio.

Mas se hoje você precisa de um efeito desmaio, com ainda mais potência, opte pela linha Liso Máximo da ISZI.

Além disso, é também uma ótima opção para as onduladas, que amam seu cabelo natural mas querem ter a liberdade de utilizá-lo liso de vez em quando.

Com o Spray Liso Máximo ISZI você obtém liso perfeito instantaneamente e pode retornar ao seu cabelo natural quando der vontade.

Em ambas as ocasiões os resultados são eficientes, mas você tem liberdade para escolher qual produto vai usar, de acordo com quem você quer ser hoje.

Gostou? Compartilhe:

Mais do blog

Ver mais