29.08

3 coisas que você não sabia - mas vão salvar a saúde do seu cabelo!

publicado em 29/08/2022

Se você é do tipo que gosta de dicas para facilitar o seu dia a dia, você vai amar saber disso! 

Muitas vezes nos preocupamos em manter os fios saudáveis e bonitos mas não sabemos como fazer isso de forma leve e prazerosa.

É por isso que a ISZI trouxe hoje 3 dicas simples mas infalíveis para te ajudar a manter a rotina de cuidados agradável e ter resultados excelentes.

DICA 1: TRATAMENTO NOTURNO

Você sabia que durante a noite a fibra capilar absorve mais nutrientes? E que tal dormir e acordar com o cabelo praticamente pronto? É esta a proposta do Tratamento Noturno da ISZI, poderosa umectação capilar que restaura a fibra capilar enquanto você dorme! É perfeito para otimizar a rotina e manter a saúde dos fios em dia.

DICA 2: SENTIR OS FIOS 

Sabe quando você chega ao salão de beleza para um tratamento nos fios e a primeira coisa que o profissional faz é tocar o seu cabelo? Ele está sentindo o fio! Isso serve para identificar o estado geral da fibra capilar e avaliar sua sedosidade ou entender se ele está ressecado, quebradiço, poroso e afins.

É por isso que você também deve fazer isso em casa, especialmente antes de tratamentos. Assim, você aprende a identificar a real necessidade do seu cabelo, otimiza sua rotina de cuidados e garante tratamentos muito mais assertivos, ou seja, um cabelo muito mais bonito e saudável.

DICA 3: UTILIZE PRODUTOS QUE RETÉM A UMIDADE

Muito sucetível a agressões externas,  a fibra capilar precisa muito da umidade natural do fio. É por isso que retê-la é um passo super importante para manter a boa aparência do cabelo. E a melhor opção neste sentido são produtos com ingredientes como o pantenol, unidos à tecnologia, para garantir uma performance mais inteligente.

Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários!

Gostou? Compartilhe:

Mais do blog

Ver mais