DESKTOP

Lançamento de novos kits especiais de inverno. Confira tudo aqui!

publicado em 11/07/2023

Em parceria com a talentosa @Laurenpfeiff, criamos dois kits incríveis que prometem resolver problemas capilares específicos, enfrentados durante o inverno. Prepare-se para mergulhar em um universo de cuidados, nutrição, hidratação, proteção e equilíbrio.

Boa leitura!

A estação das roupas aconchegantes, das bebidas quentes e dias mais curtos traz consigo desafios únicos, que pedem soluções práticas para que você viva o inverno sem sofrimentos no cuidado com os cabelos.

Por isso, estamos lançando dois novos kits que irão transformar a sua rotina de autocuidado. Vamos conferir?

 

Kit Essencial by Lauren:

Imagine acordar com os cabelos nutridos, hidratados e revitalizados, como se você tivesse acabado de tratar no salão?

Com o Kit Essencial by Lauren, isso é possível! O primeiro produto que compõe esse kit é o Tratamento Noturno, uma verdadeira poção mágica para tratar profundamente seus fios enquanto você dorme. Você aplica, dorme e acorda com nutrição e hidratação de alta performance, sem nem precisar molhar o cabelo.

É só lavar seus cabelos com seu shampoo de preferência, e usar a Ampola Lisos by Lauren para disciplinar, alinhar e eliminar o frizz dos fios. Age em 3 minutos e faz milagre! Depois só condicionar e finalizar.

Agora, vamos falar sobre o Spray Protetor Térmico. Você pode enfrentar qualquer temperatura com a confiança de quem tem a melhor proteção que existe. Esse finalizador incrível vai além, proporcionando hidratação profunda e evitando danos causados pelo uso de secadores e modeladores de calor. É poder secar e finalizar os cabelos sem medo de ser feliz!

E como não poderia faltar, temos o Sérum Finalizador. Com sua textura de alta espalhabilidade e poder ultra-nutritivo, ele é o toque final perfeito para deixar suas pontas perfeitas. Esqueça os problemas de ressecamento e pontas duplas, pois esse sérum é um verdadeiro resgate nutritivo capilar. Aplique-o diariamente e sinta como suas pontas brilham sedosas, com um balanço e um perfume encantadores.

O último componente desse kit é o Shampoo à Seco ISZI by Lauren. Em momentos de imprevistos e correrias do dia a dia, esse produto salva o seu visual. Com apenas algumas borrifadas, a oleosidade desaparece e seus cabelos ganham uma aparência fresca e revigorada. E a melhor parte é que você pode espaçar a frequência de lavagens, mantendo seus cabelos sempre renovados.

É ou não é a perfeição para todos os tipos de cabelo?

 

Kit Anti-Oleosidade by Lauren:

Só quem tem cabelo oleoso sabe o que é viver isso:

  • Aspecto sujo um dia após a lavagem;
  • Cheiro desagradável em pouco tempo;
  • Queda de cabelo, com caspas e dermatites;
  • Pontas danificadas e muito frizz pelo excesso de lavagens.

Se você se sente constantemente lutando contra esses problemas implacáveis, temos o kit perfeito para você. O Kit Anti-Oleosidade by Lauren foi especialmente elaborado para resolver problemas de raiz oleosa e pontas desidratadas. É uma sinfonia de equilíbrio e tratamento.

O Shampoo Detox é o primeiro passo nessa jornada. Com seu poderoso efeito anti-resíduos, ele trata seu couro cabeludo equilibrando o Ph, combatendo o excesso de produção de óleo, eliminando toda poluição e sujeira acumulada, sem ressecar as pontas.

A Ampola Lisos by Lauren é para ser usada após o shampoo, e ela irá hidratar profundamente sem engordurar o cabelo. Seu efeito desmaio irá disciplinar os fios, alinhando e eliminando o frizz.

O Tratamento Noturno tem ação nutritiva e hidratante que seus fios precisam, sem pesar e sem estimular a produção sebácea.

E, para completar esse kit poderoso, temos o Shampoo à Seco. Se você precisa lidar com a oleosidade da raiz, mas não quer abrir mão de um cabelo soltinho e sem resíduos, esse produto é a resposta. Ele faz a oleosidade desaparecer, mantendo sua raiz leve e fresca evitando lavagens diárias.

É a solução perfeita para pontas nutridas, cabelo hidratado e raiz equilibrada.

Aproveite a oferta de lançamento, por tempo limitado.

Esses kits especiais de inverno estão com preços irresistíveis, especialmente para o lançamento e estarão disponíveis por tempo limitado.

Não perca essa oportunidade de transformar seus cabelos e sentir-se confiante durante toda a estação.

Deixe o inverno inspirar a melhor versão dos seus cabelos! Clique no botão abaixo.

Quero ver a oferta de lançamento!

Esperamos que este artigo tenha fornecido informações valiosas e práticas para o cuidado dos cabelos no inverno. Para mais dicas e novidades sobre cuidados capilares, continue acompanhando a ISZI.

Gostou? Compartilhe:

Mais do blog

Ver mais