Design sem nome

Verdades sobre o shampoo à seco, e a criação da linha ISZI by Lauren

publicado em 24/07/2023

Pensa em um produto prático e útil, e multiplica! Muito famoso nas gringas, o shampoo à seco chegou ao Brasil prometendo revolucionar. Mas a história não foi bem assim. Pega um cafézinho e vamos entender tudo sobre esse tema e sobre o porquê da Lauren Pfeiff ter transformado nossas vidas.

Criado para facilitar a vida, salvar em uma emergência e evitar o transtorno de muitas lavagens e finalizações, o shampoo à seco revolucionou os mercados americanos e europeus, encantando a todos por sua praticidade e utilidade.
Mas o problema começou quando os primeiros shampoos à seco começaram a ser importados e utilizados por nós, brasileiras.
E sabe por quê?

 

Produtos importados NÃO foram elaborados pensando nas especificidades do Brasil e do seu povo

O clima do hemisfério norte do planeta é bem diferente daqui. Na Europa e EUA, a genética populacional não tem tantas misturas e possui necessidades capilares específicas, além de costumes de cuidados e estilos bem diferentes daqui.
Por essas razões, os produtos importados (apesar de tão famosos) foram elaborados e pensados nas necessidades específicas de clima, cultura e estrutura capilar das mulheres de seus respectivos países, e não na gente.
Eles possuem excelente qualidade? Com certeza! Mas nem todos irão se adaptar aos nossos cabelos. Foi o que aconteceu com o shampoo à seco.

 

Uma história de esquecimento

Ao chegar no Brasil, o produto tinha um valor absurdo e um desempenho que não agradou nadinha às brasileiras.
As principais reclamações eram:

  • Cabelos opacos e ressecados após o uso
  • Falta de movimento, parecendo mais um efeito laquê
  • Resíduos que ficavam aparentes, estragando o visual
  • Alergias e danos ao couro cabeludo
  • Pouquíssimo tempo de ação
  • Cheiro desagradável pouco tempo após a aplicação

Isso fez com que o produto perdesse sua popularidade e caísse no esquecimento.
Décadas se passaram com empresas desenvolvendo novas fórmulas, tentando resolver esses problemas e implantar o costume do uso desse produto que, em sua essência, é fenomenal.
Mas, o investimento em pesquisas e tecnologias impossibilita que um bom produto seja comercializado a um valor popular.
Atualmente, existem muitas marcas nacionais e importadas com diferentes valores para o shampoo à seco. Mas, infelizmente os mais baratos continuam com os mesmos problemas citados acima. Alta performance é cara amores!

 

O desafio chamado Lauren Pfeiff

A Lauren @laurenpfeiff é uma das nossas grandes parceiras e uma iszier declaradamente apaixonada pelos nossos produtos.
Após sua experiência conosco, e já confiando plenamente na ISZI, nos contou a sua saga na busca do shampoo à seco perfeito.

Ela nos relatou que, por muitos anos, experimentou as mais diversas marcas, mas nunca encontrou um shampoo à seco que realmente entregasse os resultados desejados.
Juntos, elencamos tudo que um shampoo à seco precisaria ser para que realmente unisse sua alta praticidade com resultados de salão.
Tudo planejado, e seguimos com a melhor equipe técnica do país para criarmos a fórmula perfeita, sempre sendo testada e analisada pela Lauren.

Quando finalmente, após muita pesquisa, tecnologia e amor, conseguimos chegar à fórmula ideal. A altíssima exigência da Lauren Pfeiff foi fundamental em todo o processo.
Nasceu aqui um dos produtos mais incríveis da ISZI…

 

O Shampoo à Seco ISZI by Lauren

Uma vez encontrada a fórmula 100% vegana perfeita, iniciaram-se todos os testes de qualidade (JAMAIS em animais) e aprovações de todos os órgãos de fiscalização responsáveis. Além da nossa prática de aprovação com dermatologistas altamente competentes.
Além da Lauren, milhares de isziers testaram o produto e encontraram o único Shampoo à Seco que resulta em:

  • Aspecto limpo e renovado instantaneamente
  • Raiz solta, sem oleosidade e resíduos
  • Sem falsas caspas
  • Pontas macias e sedosas
  • Brilho intenso
  • Ajuda a controlar o frizz
  • Delicioso perfume suave e duradouro
  • Sem danos à saúde capilar
  • Maior tempo de ação do produto
  • Mais volume e movimento

Ele é perfeito para te salvar em eventos inesperados, como uma reunião de última hora ou um compromisso em que você não tem tempo para lavar e finalizar os cabelos.
Outro uso muito útil é para diminuir a frequência de lavagens para quem tem a raiz oleosa, ou quer evitar que a coloração desbote muito rápido. Também é perfeito para evitar lavagens diárias após a academia.
Em épocas de frio, ajuda a amenizar o sofrimento espaçando mais a lavagem, e no calor mais intenso dá aquela super ajuda com o suor.

Seja em qualquer época ou situação, o Shampoo à Seco ISZI by Lauren irá ser o seu maior aliado para cabelos instantaneamente renovados, soltinhos, brilhantes, macios e perfumados.

E a Lauren Pfeiff foi tão importante nesse processo, que hoje é uma das nossas parceiras com sua própria linha by Lauren, com uma seleção de produtos especialmente desenvolvida para ajudar milhares de mulheres a resolverem os problemas específicos de alinhamento, frizz, ressecamento das pontas e raiz oleosa.

Experimente seguir as dicas da @laurenpfeiff e ser livre com a ISZI.

Gostou? Compartilhe:

Mais do blog

Ver mais